A Paraíba o tempo todo  |

Vereador destaca atuação de RC em CG: "Podem ser vistas em toda parte"

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB) defendeu o governo de Ricardo Coutinho (PSB), afirmando que o gestor já realizou muito por Campina Grande, diferente do que prega os vereadores que compõem a base do prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB).

Bruno Faustino salientou que o governo de Ricardo é aprovado por mais de 80% da população paraibana e que em Campina não é diferente.

Ele ressaltou que o socialista tem uma forma diferenciada de governar e as marcas de sua gestão estão em toda a parte podendo ser vistas pela população.

– Ricardo tem uma forma diferenciada de governar. Sabemos que têm obras em todo o Estado e em Campina não é diferente. Recentemente, foi inaugurada a Escola Técnica do Estado, que beneficia 1.400 alunos e que não deixa a desejar em comparação as escolas particulares de Campina. Agora a pouco foi reiniciada o obra no bairro Mutirão, que estava esquecido há mais de 35 anos, e Ricardo está lá calçando as ruas, fazendo o saneamento básico, a iluminação. Como é que pode uma oposição dizer que o governo não atua na cidade? – frisou.

Bruno elencou obras que estão paradas em Campina Grande e afirmou que o governo municipal deveria dar a sua contribuição, sem colocar a conta no governo do Estado.

– O governador não é o prefeito da cidade. Queria eu que ele fosse, para que esse modelo que tem transformado a Paraíba transformasse Campina Grande. Porém, há muitas obras estaduais, mais de 40, aqui em Campina – pontuou.

PB Agora
 

 

 

 

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe