A Paraíba o tempo todo  |

Vereador deseja apresentar seu projeto à presidência a oposição

 Reeleito para mais um mandato, o vereador Marinaldo Cardoso(PRB) revelou que sempre teve o sonho de presidir a Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG). Marinaldo deve presidir a Casa no segundo biênio da futura legislatura.  Ele predente apresentar seu projeto à presidência para oposição da CMCG nos próximos dias.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele revelou que já acreditava que seu nome seria cotado para disputar a presidência.

O vereador e a vereadora Ivonete Ludgério(PSD) desejam dialogar com os vereadores da bancada de oposição e o atual presidente da Casa Félix Araújo, Pimentel Filho(PSD), que não estão participando da chapa composta por 19 vereadores que escolheram seus nomes.

– Outros almejavam como o próprio vereador Antônio Alves Pimentel, o qual tenho todo o respeito, mas nós vamos chamar eles (vereadores de oposição) para apresentarmos a nossa proposta de trabalho. Eu tenho certeza que no final chegaremos a uma eleição sem nenhum atropelo e, se Deus quiser, vamos fazer o papel do Legislativo defendendo a Casa Félix Araújo- disse.

Marinaldo Cardoso garantiu  que o atual presidente Pimentel Filho não ficou fora totalmente do processo, mas os parlamentares irão conversar com Pimentel quando ele desejar se juntar ao grupo.

– A questão dele não estar inserido é porque como ele é candidato, nós também temos a pretensão de ser candidato. Nós não tínhamos como, naquele momento que os 15 estavam definidos, ficarmos no aguardo de outros pretensos candidatos. Os 15 que iniciaram foi na ideia de participar do processo e o vereador Pimentel tinha um grupo também. Só que depois o nosso grupo ficou mais compacto e começou receptar mais apoio. Não vejo pela questão da rejeição – concluiu.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe