A Paraíba o tempo todo  |

Vereador descarta tese de colega socialista e garante que volta de Cássio é uma convocação popular

Ferrenho opositor do governador Ricardo Coutinho (PSB) e fiel escudeiro do senador Cícero Lucena (PSDB), o vereador Marcos Vinícius não deixou por menos a declaração do colega de parlamento, Renato Mendes (PSB), que tratou o senador Cássio ainda como aliado do PSB. Ele além de rebater a análise do colega, disse ainda que a volta de Cássio para disputar o Governo é o atendimento a uma convocação popular.

Para Vinícius, o PSB decepcionou o PSB, que, em sua maioria, aderiu ao projeto socialista nas eleições de 2010. O vereador lembra que o Estado sofre com problemas em áreas estratégias da gestão, que não foram solucionados pelo Governo RC.

"Na educação, ele repetiu o descaso do tempo da prefeitura de João Pessoa, quando o número de alunos matriculados caiu drasticamente. No estado, as matrículas já reduziram em 25%".

Ainda conforme Vinícius, por esses e outros motivos é que Cássio deverá atender ao clamor popular e rachar com o Governo do PSB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe