Por pbagora.com.br

Ferrenho opositor do governador Ricardo Coutinho (PSB) e fiel escudeiro do senador Cícero Lucena (PSDB), o vereador Marcos Vinícius não deixou por menos a declaração do colega de parlamento, Renato Mendes (PSB), que tratou o senador Cássio ainda como aliado do PSB. Ele além de rebater a análise do colega, disse ainda que a volta de Cássio para disputar o Governo é o atendimento a uma convocação popular.

Para Vinícius, o PSB decepcionou o PSB, que, em sua maioria, aderiu ao projeto socialista nas eleições de 2010. O vereador lembra que o Estado sofre com problemas em áreas estratégias da gestão, que não foram solucionados pelo Governo RC.

"Na educação, ele repetiu o descaso do tempo da prefeitura de João Pessoa, quando o número de alunos matriculados caiu drasticamente. No estado, as matrículas já reduziram em 25%".

Ainda conforme Vinícius, por esses e outros motivos é que Cássio deverá atender ao clamor popular e rachar com o Governo do PSB.

Redação

Notícias relacionadas

Aguinaldo revela que não tem dificuldades de firmar aliança com o governador

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressista, em entrevista a imprensa afirmou ontem (20) que a sigla vai está na majoritária, nas eleições de 2022 e não tem dificuldades…

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…