Por pbagora.com.br

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa.

Veja vídeo:

O vereador, no vídeo, aparece tentando ter acesso ao interior da Câmara, no entanto, encontra a porta fechada. “Como vocês podem ver a câmara foi fechada. O presidente não se encontra na casa. Agora a pouco o vereado Lincon foi impedido de adentrar, com guardas municipais e a Polícia Militar, por um pedido da presidência”, afirmou o vereador.

Após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima, a Câmara de Bayeux terá que realizar eleições indiretas para eleger o novo chefe do Executivo municipal. No entanto, o prefeito interino Jefferson Kita conseguiu na justiça o adiamento do processo eleitoral agendado para acontecer nesta quinta-feira.

Porém, nesta quarta, a liminar que suspende a realização da eleição indireta foi derrubada e a Câmara de Bayeux deverá eleger um novo prefeito neste dia 13.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB orienta candidatos a evitar infringir medidas sanitárias na PB

Os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições deste ano, na Paraíba, devem ficar atentos ao que determina o protocolo do Novo Normal, emitido quinzenalmente pelo Poder Executivo,…

Nilvan presta queixa após ser alvo de ameaça em bandeiraço, nesta manhã

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha  Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central…