A Paraíba o tempo todo  |

Vereador denuncia nova manobra para impedir eleições indiretas em Bayeux; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa.

Veja vídeo:

O vereador, no vídeo, aparece tentando ter acesso ao interior da Câmara, no entanto, encontra a porta fechada. “Como vocês podem ver a câmara foi fechada. O presidente não se encontra na casa. Agora a pouco o vereado Lincon foi impedido de adentrar, com guardas municipais e a Polícia Militar, por um pedido da presidência”, afirmou o vereador.

Após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima, a Câmara de Bayeux terá que realizar eleições indiretas para eleger o novo chefe do Executivo municipal. No entanto, o prefeito interino Jefferson Kita conseguiu na justiça o adiamento do processo eleitoral agendado para acontecer nesta quinta-feira.

Porém, nesta quarta, a liminar que suspende a realização da eleição indireta foi derrubada e a Câmara de Bayeux deverá eleger um novo prefeito neste dia 13.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe