A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de JP que passou por cateterismo agradece por suas redes sociais apoio recebido

O vereador pessoense Bruno Farias que passou por um cateterismo, na última quarta-feira (19), fez uso das suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio recebidas em prol da sua plena recuperação e volta a suas atividades parlamentares.

“A cirurgia já estava agendada por conta de um AVC Isquêmico do qual o parlamentar foi vítima. Ele contou, em entrevista à imprensa, que durante a sessão legislativa do dia 29 de maio se sentiu mal e depois disso procurou investigar a causa do mal estar. Eu gostaria de agradecer aos amigos queridos que me mandaram mensagens preocupados com o meu estado de saúde. Muito obrigado pelo carinho e pelas orações de todos!!! O maior patrimônio de um homem são a família e os amigos, e como é bom se sentir amado pelas pessoas que a gente ama!!! Graças a Deus, está tudo em ordem!!! To 100%!!! Coração novo de novo!!! Inclusive, já recebi alta e acabei de chegar em casa”, disse por suas redes sociais. Veja o post: https://www.instagram.com/p/By8HqSenxxK/

Ele ainda fez um balanço do cronológico do que lhe ocorreu:

“Eu fiz um cateterismo cardíaco para fins de oclusão de um Forame Oval Patente que tinha no coração. O Forame é uma abertura entre os dois lados do coração e é por onde os bebês se alimentam na vida intrauterina. Ou seja, todos os seres humanos nascem com essa abertura (forame). Ocorre que naturalmente essa abertura se fecha até os 02 anos de idade. Em mim, essa abertura não fechou e eu só vim descobrir isso agora, aos 38 anos de idade.

O Forame Oval Patente muitas vezes é causa de AVCs em pessoas abaixo de 50 anos. Pois bem, há exatamente 03 semanas, dia 29/05/2019, eu tive uma isquemia no plenário da CMJP. Graças a Deus, foi algo rápido, transitório e que não me deixou quaisquer sequelas. De repente, no meio da sessão, eu fui pegar o Regimento Interno da CMJP a fim de encontrar uma solução para um imbróglio que estava acontecendo naquele momento da nossa Sessão Ordinária. Ao abrir o Regimento, fiquei surpreso ao não conseguir lê-lo na íntegra. Conseguia ver a página apenas parcialmente. Era como se tivesse uma sombra em meu olho esquerdo. Essa perda parcial da minha visão esquerda durou apenas uns 15 minutos. Logo depois, recuperei a visão na plenitude. Encerrada a sessão e nos dias posteriores, eu me submeti a uma bateria de exames que revelaram que eu possuía o forame ainda aberto e que ele havia sido o responsável pela isquemia que tive. Então, ontem, às 16h, no Memorial São Francisco, sob o comando da equipe de Dr Fúlvio Petrucci, fiz o cateterismo para fechar essa abertura no meu coração.  A cirurgia foi um sucesso, fui super bem acolhido pelo Hospital e a equipe de Dr Fulvio foi top. Muito obrigado a todos que cuidaram de mim e à legião de amigos que se uniram numa corrente de oração”, afirmou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe