A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de JP que não se vacinou alega que não conseguiu o agendamento

“Estou fazendo o que qualquer cidadão comum faz, tentando agendar a minha vacinação através da internet”. Essa foi a resposta do vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (Patriota), ao desmentir a informação de que não teria tomado a primeira dose da vacina contra Covid-19 por questões ideológicas.

Segundo o parlamentar, o empecilho é o sistema de agendamento no site.

“Semana passada eu não tentei agendar porque eu estava gripado e recomenda-se não se vacinar nessa condição, inclusive fiz o exame e não era Covid. Mas, na primeira oportunidade que eu conseguir agendar eu serei vacinado”, disse.

Tarcísio é o único parlamentar da Câmara Municipal da capital paraibana que ainda não tomou a vacina, mesmo tendo 38 anos e já estando dentro do público alvo da campanha de imunização.

Em entrevista à CBN FM, o político disse que ele não é o único cidadão de João Pessoa que está com problemas relacionados à plataforma de agendamento e enfatizou que não utilizará sua posição de vereador para fazê-lo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe