Por pbagora.com.br

O Vereador Coronel Sobreira (MDB) divulgou neste sábado (20) em suas redes sociais que testou positivo para COVID-19. Desde que apresentou o primeiro sintoma, na quarta-feira (17), ele passou a cumprir o distanciamento social, cancelando todas as atividades de sua agenda. Agora, com a confirmação feita pelo teste, ele ficará em recuperação, cumprindo todas as orientações médicas.

“Estou com sintomas leves e seguindo todas as orientações médicas. Eu já vinha mantendo uma rotina de fortalecimento da imunidade, prescrita pelo médico da Caixa Beneficente, assim como todos os associados da entidade, e isso poder ter contribuído para que os sintomas ficassem leves, mas continuarei me cuidando e se Deus quiser a recuperação virá logo”, disse.

Ele divulgou o resultado após lamentar o falecimento do Subtenente Valdery Benício de Sá, da Polícia Militar. “Infelizmente o nosso Subtenente Valdery nos deixou. Militar que este mês estava completando seus 30 anos de serviços prestados ao povo paraibano, em nosso Sertão, onde atuava. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos, neste lamentável momento para todos nós”, externou.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Efraim Filho permanece na coordenação da bancada até março

O deputado federal Hugo Motta, do PRB, apesar de ser lembrado para liderar a bancada da Paraíba no Congresso Nacional, ainda não está definido. Ocorre que o atual líder do…

Opinião: Cícero e João afinados contra covid no barco da vida

A história humana é o conjunto de teias que se entrelaçam, colocando todos os seres humanos em uma mesma nau. A tal embarcação atende pelo nome de Terra que, similar…