A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de JP cita defeito da oposição na PB: "Não discutem projeto para a PB"

O vereador de João Pessoa, Humberto Pontes (Avante) apontou durante entrevista ao PB Agora qual é o defeito da oposição no âmbito estadual: falta projeto. A "dica" é de um parlamentar que apoia o projeto capitaniado pelo PSB no âmbito estadual e acredita que isso é o mais importante numa eleição, apresentar um projeto para o Estado, coisa que segundo ele, o grupo vem apresentando durante os oito anos de Governo de Ricardo Coutinho (PSB) e que pode ter continuidade com o pré-candidato João Azevedo.

 

"Mais importante que apresentar um nome é apresentar um projeto. A oposição no âmbito estadual só quer discutir nomes, mas esquecem de discutir projetos e nesse agrupamento ninguém confia em ninguém. Todos estão desconfiados. A exemplo do senador e pré-candidato ao governo José Maranhão (MDB) que já pulou desse barco. Creio eu que ele fez isso por ter constatado que ninguém é confiável nesse grupo. Eles discutem nomes, um dia é um, depois outro, e nós, por outro lado, defendemos um projeto que na prática está dando certo na Paraíba que é o projeto encabeçado e coordenado por Ricardo", alfinetou o parlamentar.

 

Indagado sobre o futuro de João Pessoa, o vereador acredita que se o PSB seguir no Governo Estadual a cidade seguirá sendo contemplada com obras, independente de quem for o prefeito da cidade.

 

"Eu acredito que nós teremos um governador que vai dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do Estado, mas que também olha pelas 223 cidades da Paraíba. Além de governador, Ricardo Coutinho tem sido um ótimo prefeito para João Pessoa, já que tem realizado muitas obras na cidade que deveriam ser feitas pela prefeitura e que não são. O projeto que está dando certo vai seguir e vai contemplar todos os municípios com obras e desenvolvimento, e João Pessoa estará contemplada independente do prefeito da cidade", finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe