A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de CG que quer municipalizar a Cagepa é flagrado em evento contra privatização

""

Tem sido motivos de indignação e de comentários, o fato do vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato, ter sido convidado para participar, recentemente, do lançamento do FAMA – Fórum Alternativo Mundial da Água, que tem por objetivo combater a privatização da água e o desmonte dos serviços de saneamento. A questão é que o vereador é um dos autores do Projeto que quer Municipalizar para depois privatizar os serviços realizados pela Cagepa em Campina Grande.

Nas redes sociais, espalham-se as fotografias do vereador no evento, que ocorreu em agosto passado, em João Pessoa, sentado bem próximo de dirigentes do SindiÁgua-PB.

Estranho o vereador ter sido convidado a participar desse Fórum, já que ele integra a base do Governo Romero Rodrigues na Câmara de Vereadores, que bem recentemente encaminhou Projeto para privatizar 16 setores da PMCG, além da Cagepa. A PPP só não foi votada graças à pressão dos trabalhadores.

Em uma das sessões que aconteceu na Câmara de Campina, inclusive, o citado vereador foi hostilizado pelos servidores da Cagepa, pelo fato de defender a bandeira da privatização da Companhia. Além de vez por outra afirmar que a CAGEPA presta um desserviço a Campina.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe