Tem sido motivos de indignação e de comentários, o fato do vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato, ter sido convidado para participar, recentemente, do lançamento do FAMA – Fórum Alternativo Mundial da Água, que tem por objetivo combater a privatização da água e o desmonte dos serviços de saneamento. A questão é que o vereador é um dos autores do Projeto que quer Municipalizar para depois privatizar os serviços realizados pela Cagepa em Campina Grande.

Nas redes sociais, espalham-se as fotografias do vereador no evento, que ocorreu em agosto passado, em João Pessoa, sentado bem próximo de dirigentes do SindiÁgua-PB.

Estranho o vereador ter sido convidado a participar desse Fórum, já que ele integra a base do Governo Romero Rodrigues na Câmara de Vereadores, que bem recentemente encaminhou Projeto para privatizar 16 setores da PMCG, além da Cagepa. A PPP só não foi votada graças à pressão dos trabalhadores.

Em uma das sessões que aconteceu na Câmara de Campina, inclusive, o citado vereador foi hostilizado pelos servidores da Cagepa, pelo fato de defender a bandeira da privatização da Companhia. Além de vez por outra afirmar que a CAGEPA presta um desserviço a Campina.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…