Por pbagora.com.br

“Nós temos a população inquieta e não vejo ânimo da população para ir às urnas”. A declaração é do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), em entrevista entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (05), ao tratar como possível o adiamento das eleições municipais deste ano para o mês de dezembro.

Segundo Alexandre, a população já demonstrava estar desacreditada diante da classe política antes da pandemia e agora pode demonstrar ainda mais esse desânimo.

“Não vejo ânimo da população para ir às urnas. Mas nós temos que fazer cumprir o que está na lei e tudo vai depender do momento que estamos vivendo”, ressaltou.

Alexandre considerou que o pico da pandemia do novo coronavírus ainda não foi atingido e isso amedronta as pessoas.

Redação

Notícias relacionadas

Bancada cristã na CMJP repudia fechamento de igrejas na Paraíba

A bancada cristã na Câmara Municipal de João Pessoa, formada pelos vereadores Durval Ferreira (PL), Cartão Pelo Bem (Patriota), Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB) e Marcelo do HBE…

Ex-prefeito de Alhandra rebate acusações de desvio de recursos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu recentemente um alerta, sobre supostas irregularidades em licitações e dispensas realizadas pela Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João…