“Nós temos a população inquieta e não vejo ânimo da população para ir às urnas”. A declaração é do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), em entrevista entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (05), ao tratar como possível o adiamento das eleições municipais deste ano para o mês de dezembro.

Segundo Alexandre, a população já demonstrava estar desacreditada diante da classe política antes da pandemia e agora pode demonstrar ainda mais esse desânimo.

“Não vejo ânimo da população para ir às urnas. Mas nós temos que fazer cumprir o que está na lei e tudo vai depender do momento que estamos vivendo”, ressaltou.

Alexandre considerou que o pico da pandemia do novo coronavírus ainda não foi atingido e isso amedronta as pessoas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…

Tréplica: em nota, associação do MP repudia declarações de RC contra entidade

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta segunda-feira (25), nota de repúdio para rebater as declarações do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ pelas redes sociais…