Por pbagora.com.br

“Nós temos a população inquieta e não vejo ânimo da população para ir às urnas”. A declaração é do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), em entrevista entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (05), ao tratar como possível o adiamento das eleições municipais deste ano para o mês de dezembro.

Segundo Alexandre, a população já demonstrava estar desacreditada diante da classe política antes da pandemia e agora pode demonstrar ainda mais esse desânimo.

“Não vejo ânimo da população para ir às urnas. Mas nós temos que fazer cumprir o que está na lei e tudo vai depender do momento que estamos vivendo”, ressaltou.

Alexandre considerou que o pico da pandemia do novo coronavírus ainda não foi atingido e isso amedronta as pessoas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitáveis de CG discutem sobre machismo e feminismo em debate na TV

Os temas machismo e feminismo foram destaques no debate na TV Itararé com os candidatos e a candidata a prefeita de Campina Grande, realizado na última sexta-feira (23). Olímpio Rocha…

No guia eleitoral, Ruy destaca propostas para saúde, assistência social e esportes

O guia eleitoral do candidato a prefeito Ruy Carneiro continua repercutindo sua atuação na saúde, esportes e assistência social. Neste sábado (24), foram exibidos depoimentos de pessoas que foram beneficiadas…