A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de CG diz que população está desaminada sobre eleições 2020

“Nós temos a população inquieta e não vejo ânimo da população para ir às urnas”. A declaração é do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), em entrevista entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (05), ao tratar como possível o adiamento das eleições municipais deste ano para o mês de dezembro.

Segundo Alexandre, a população já demonstrava estar desacreditada diante da classe política antes da pandemia e agora pode demonstrar ainda mais esse desânimo.

“Não vejo ânimo da população para ir às urnas. Mas nós temos que fazer cumprir o que está na lei e tudo vai depender do momento que estamos vivendo”, ressaltou.

Alexandre considerou que o pico da pandemia do novo coronavírus ainda não foi atingido e isso amedronta as pessoas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe