O vereador Olímpio Oliveira afirmou que foi eleito para cumprir um mandato de quatro anos na Câmara Municipal de Campina Grande e não aceitaria o aumento do mandato para seis anos, conforme prevê a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 49/2019, que pode prorrogar os mandatos dos atuais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o país.

 

“Nós vivemos um tempo novo no país, que qualquer coisa que chegue a privilégio tem que ter por parte do político o rechaço, o repúdio. Eu fui eleito para um mandato de quatro anos e não há sentido ético de você ampliar esse mandato para seis anos”, disse o parlamentar.

 

Redação com informações da Rádio Panorâmica 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano e João Azevêdo visitam Hospital da FAP para tratar de parcerias do Estado com a fundação

O Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) recebeu, nesta quinta-feira (19), a visita do governador João Azevedo (PSB). O encontro foi articulado pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo e…

Prefeito pede a Aguinaldo que 14ª Vara Federal de Patos não seja transferida

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu o pedido do prefeito Netto Gomes, da cidade de São José de Espinharas, para que auxilie na permanência da 14ª Vara da Justiça…