A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Campina chama o PHS de “partido suvaco” e quer ir para o PSL de Bolsonaro

O vereador Alexandre do Sindicato, vice-líder da bancada do prefeito Romero Rodrigues na Câmara Municipal de Campina Grande, fez duras críticas ao seu partido, PHS que em breve, deve receber cinco deputados da bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Principal crítico do governador na tribuna da CMCG, Alexandre não concorda com a mudança de rumo do partido. Segundo ele, o partido ele o partido está crescendo em quantidade, mas sem qualidade. “esperava que o partido pudesse crescer com qualidade, lamento que o PHS esteja enveredando o caminho de apoiar quem não nada a oferecer a este estado”, afirmou.

Alexandre também criticou o fato de o presidente do partido se sentir dono, e fazer disso um negócio. “Não é de hoje que sofro com esse partido de suvaco, onde o presidente bota em baixo do braço para negociar. Você fazer parte desses partidos tem que pagar um preço muito caro”, concluiu.

Dizendo ser insustentável a sua permanência no PHS, Alexandre do Sindicato disse que deve se filiar ao PSL do presidenciável Jair Bolsonaro, pelas bandeiras que o partido defende, com as quais ele se identifica. O vereador adiantou que já se reuniu com o presidente estadual do partido Julian Lemos, e em breve deve anunciar o seu ingresso. Os deputados Lindolfo Pires, Trocolli Júnior, Edmilson Soares, Branco Mendes e Jullys Roberto estão prestes a embarcar no PHS para disputarem à reeleição no pleito desse ano.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe