Por pbagora.com.br

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), rebateu o líder do prefeito na Câmara, vereador Helton Renê (PCdoB), que insinuou a existência de uma suposta defecção na bancada de oposição. Segundo Eduardo Carneiro, a declaração reflete o incômodo que a oposição, através dos seus dez vereadores, vem causando ao prefeito. “A bancada está coesa, tem, inclusive, se reunido com freqüência, fazendo o planejamento das ações para atuar em defesa da população pessoense”, disse.

Eduardo disse não entender como o prefeito pretende atrair vereadores oposicionistas se ele nem mesmo está conseguindo manter a harmonia de sua bancada. “A preço de hoje, poderemos sim ter surpresas, mas na bancada de situação, que não esconde de ninguém o seu descontentamento com o prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

O parlamentar garantiu que a oposição continuará realizando as caravanas para visitar os pontos críticos da cidade e cobrar as soluções da Prefeitura. “Vamos continuar exercendo o nosso papel fiscalizador, cobrando as soluções e o cumprimento de tudo aquilo que foi prometido na campanha”, arrematou.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Em 100 dias de governo, gestão Bruno em CG conquista aprovação de 74,4%

Levantamento também aponta 84% de avaliação positiva à maneira do prefeito governar e 87% de boas expectativas da cidade para os próximos quatro anos de administração municipal Pesquisa de opinião…

Por aglomeração na fila da vacina em JP, vereador protocola denúncia no MPPB

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), protocolou nesta terça-feira (13) uma denúncia contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa por conta da grande aglomeração ocorrida hoje no Espaço…