Por pbagora.com.br

A Ouvidoria Popular do gabinete do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) iniciou suas atividades nessa terça-feira (14) reunindo uma comissão de moradores da comunidade São Luís, no bairro do Bessa, na Capital.

 

Durante o encontro, Eduardo Carneiro conversou com os moradores sobre demandas habitacionais da comunidade, que está localizada em uma área de preservação ambiental e se comprometeu em levar o tema para ser discutido na Câmara Municipal.

 

Ficou acordada também uma visita do parlamentar e de sua assessoria jurídica na próxima terça-feira (21) para dar encaminhamento e ouvir os pleitos da comunidade. “Sairemos em defesa dessa comunidade, pois são moradores que merecem o nosso respeito e todo o empenho de nosso mandato na luta por seus direitos. Ao receber essa reivindicação não poderia me furtar em buscar soluções”, comentou.

 

Os moradores agradeceram o empenho do vereador e o elogiaram pela iniciativa de dar início à Ouvidoria, mesmo antes do começo dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.

 

A reunião também contou com a participação do presidente da Associação de Moradores do Val Paraíso, Dema Macedo.


Redação

 

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…