Em post nas suas redes sociais o vereador campinense Pimentel Filho que integra a base e o partido do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), fez um agradecimento público ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que á adversário político do grupo Cunha Lima na cidade.

“Após 10 (dez) longos anos de espera, de Placas Enganosas, finalmente o Rodrigão – Quadra de Esportes de Galante – será recuperada. Fizemos inúmeros pedidos ao Governo do Estado, que não nos ouviu nem nos deu resposta. Hoje percebemos que o apelo havia sido feito à pessoa errada e, em nome dos cidadãos galantenses, agradeço ao Senador Veneziano por ter nos atendido”, disse Pimentel por meio das suas redes sociais. Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B-vuC7Dn4K1/?igshid=1k49pmisgx9v6

Recentemente o senador Veneziano Vital do Rêgo  recebeu a confirmação, , por parte do governador João Azevêdo, da abertura da licitação para a reconstrução do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, que fica no distrito de Galante, na Região de Campina Grande.

Veneziano lembrou que fez o pedido ao governador atendendo uma demando dos moradores, por meio dos agentes políticos locais e ex-vereadores campinenses. “O governador já autorizou à Suplan a licitação para a reconstrução, praticamente, do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, nos primeiros meses do ano vindouro. Uma obra de mais de R$ 600 mil que o Governo do Estado”, disse Veneziano.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: guardiãs da democracia nutriram a ‘cobra’ chamada Bolsonaro

As instituições responsáveis por salvaguardar o estado democrático de direito vacilaram, por completo, ao não reagirem desde há muito contra os arroubos hostis à democracia manifestados por Jair Bolsonaro. Não…

Avante intensifica diálogo com prefeitáveis de João Pessoa

Visando o alinhamento político nas eleições em João Pessoa, o partido Avante, um dos que mais crescem na Paraíba, intensificou o diálogo com prefeitáveis rumo ao pleito eleitoral deste ano.…