Por pbagora.com.br

Em post nas suas redes sociais o vereador campinense Pimentel Filho que integra a base e o partido do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), fez um agradecimento público ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que á adversário político do grupo Cunha Lima na cidade.

“Após 10 (dez) longos anos de espera, de Placas Enganosas, finalmente o Rodrigão – Quadra de Esportes de Galante – será recuperada. Fizemos inúmeros pedidos ao Governo do Estado, que não nos ouviu nem nos deu resposta. Hoje percebemos que o apelo havia sido feito à pessoa errada e, em nome dos cidadãos galantenses, agradeço ao Senador Veneziano por ter nos atendido”, disse Pimentel por meio das suas redes sociais. Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B-vuC7Dn4K1/?igshid=1k49pmisgx9v6

Recentemente o senador Veneziano Vital do Rêgo  recebeu a confirmação, , por parte do governador João Azevêdo, da abertura da licitação para a reconstrução do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, que fica no distrito de Galante, na Região de Campina Grande.

Veneziano lembrou que fez o pedido ao governador atendendo uma demando dos moradores, por meio dos agentes políticos locais e ex-vereadores campinenses. “O governador já autorizou à Suplan a licitação para a reconstrução, praticamente, do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, nos primeiros meses do ano vindouro. Uma obra de mais de R$ 600 mil que o Governo do Estado”, disse Veneziano.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: preterido da disputa em CG, Tovar adota indiferença digital e pouco se mobiliza em prol da campanha de Bruno

Tovar tentou, lutou, conversou, insistiu, mas acabou sendo preterido da disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano. Na convenção que homologou o nome do ex-deputado Bruno…

MPE pede impugnação da candidatura de Arnaldo Monteiro

Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação do registro da candidatura de Arnaldo Monteiro (Solidariedade) à prefeitura de Esperança. De acordo com as informações Arnaldo pode perder o registro por ter…