Por pbagora.com.br

O vereador de João Pessoa Marcos Henriques foi mais um a prestar solidariedade ao jornalista e procurador do Estado Tião Lucena. Durante o final de semana, Tião foi duramente criticado pelo senador Cássio Cunha Lima, que a chegou até a usar termos chulos contra Tião.

No comunicado emitido pelo vereador, Marcos Henriques diz ter ficado “estarrecido com a falta de respeito do Senador da República Cássio Cunha Lima”. Marcos Henriques presta solidariedade ao procurador do Estado, que também é jornalista e que apenas cumpriu sua função.

O vereador declarou ainda que Tião Gomes apenas expôs o posicionamento do senador Cássio Cunha Lima, que, quando superintendente da Sudene, era contra a Transposição do São Francisco e “hoje comemora tirando ‘selfies’ ao lado de outras autoridades, que também eram contrárias à obra em outro momento”, afirmou Marcos Henriques.

Entenda

Durante o final de semana passado, o jornalista e procurador do Estado Tião Lucena compartilhou em um grupo de WahtsApp fotos de uma reportagem em jornal impresso onde o então superintendente da Sudene, Cássio Cunha Lima, se colocava contra a viabilidade e custo da obra da Transposição do Rio São Francisco. A matéria foi postada após, no decorrer da semana, o hoje senador Cássio postar foto na qual aparece ao lado do presidente da República Michel Temer nas obras da Transposição.

Ao tomar conhecimento da reportagem, o senador Cássio, que também fazia parte do mesmo grupo no aplicativo, afirmou: “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”.

Confira postagens:

Notícias relacionadas

Mudança no sistema eleitoral deve colocar Ana Cláudia no MDB para disputar vaga na Câmara Federal, em 2022

O Debate no Sistema Eleitoral que exclui partidos pequenos para a disputa de 2022 deve forçar a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo a trocar o Podemos pelo MDB para…

OPINIÃO: Acerca da sintonia entre João Azevêdo e Cícero Lucena. Até quando?

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa (Progressistas), Cícero Lucena, andam numa sintonia “que dá gosto”, como dizemos lá pras bandas do brejo. Tomé e Bebé,…