A Paraíba o tempo todo  |

Vereador critica atuação da STTrans durante a Romaria da Penha

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) criticou nesta segunda-feira, 29, a atuação da STTrans durante a romaria de Nossa Senhora da Penha, ocorrida na madrugada do sábado para o domingo entre o Centro da cidade e a praia da Penha. O parlamentar relatou que em vários pontos da procissão, muitos carros furaram o bloqueio e ameaçaram os romeiros.

 

“Não podemos admitir que numa festa centenária como a Romaria da Penha possa haver esse tipo de desorganização que colocou em risco a vida de muitos romeiros”, declarou.

 

Ele informou ainda que uma senhora só não foi atropelada por um veículo por que ele estava perto e a puxou pelo braço. “A procissão registra uma grande quantidade de pessoas idosas, além de crianças que vão acompanhadas dos país, e esse público merece um cuidado especial”.

 

O vereador alertou que os pontos mais críticos foram encontrados na Avenida Pedro II, próximo da Universidade Federal da Paraíba, no bairro dos Bancários, e na estrada da Penha.

 

“É preciso que isso chegue ao conhecimento da diretoria da STTrans para que no próximo ano não ocorra mais esse problema. É preciso aumentar o numero de agente durante o evento para melhorar a fiscalização”.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe