O vereador Marcos Vinicius (PSDB) criticou nesta segunda-feira, 29, a atuação da STTrans durante a romaria de Nossa Senhora da Penha, ocorrida na madrugada do sábado para o domingo entre o Centro da cidade e a praia da Penha. O parlamentar relatou que em vários pontos da procissão, muitos carros furaram o bloqueio e ameaçaram os romeiros.

 

“Não podemos admitir que numa festa centenária como a Romaria da Penha possa haver esse tipo de desorganização que colocou em risco a vida de muitos romeiros”, declarou.

 

Ele informou ainda que uma senhora só não foi atropelada por um veículo por que ele estava perto e a puxou pelo braço. “A procissão registra uma grande quantidade de pessoas idosas, além de crianças que vão acompanhadas dos país, e esse público merece um cuidado especial”.

 

O vereador alertou que os pontos mais críticos foram encontrados na Avenida Pedro II, próximo da Universidade Federal da Paraíba, no bairro dos Bancários, e na estrada da Penha.

 

“É preciso que isso chegue ao conhecimento da diretoria da STTrans para que no próximo ano não ocorra mais esse problema. É preciso aumentar o numero de agente durante o evento para melhorar a fiscalização”.
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…

Presidente do Cidadania-JP volta convidar deputados do PSB para se filiar e avalia brechas partidárias para desfiliações

Diferente do ex-vereador Zezinho do Botafogo e dos vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra, ambos do PSB que devem migrar neste mês de março para o Cidadania devido a proximidade…