A Paraíba o tempo todo  |

Vereador critica abandono da gestão Cartaxo: “É um caos”

 A precariedade da assistência de saúde em João Pessoa veio novamente à tona após circular nas redes sociais a imagem de um homem acidentado sendo transportado para o hospital em cima de um caminhão. O motivo? A ambulância do Samu não chegou para socorrê-lo.

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), criticou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por conta do estado de abandono por que passa a cidade. De acordo com Eduardo, João Pessoa vive um desgoverno em várias áreas da gestão, principalmente na Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

De acordo com o vereador Eduardo Carneiro (PRTB), o acidentado esperou mais de duas horas pelo atendimento, que terminou não ocorrendo. “É um caos, a saúde de nossa capital”, denuncia. O vereador afirma que o Samu está sucateado.

O parlamentar lembrou que o prefeito quer passar uma imagem da cidade diferente da realidade vivida pela população nos bairros e está mais preocupado em viajar para o interior em busca de apoio político do que gerir o município. “Enquanto o prefeito vive viajando, a população cobra a João Pessoa que ele diz existir, como por exemplo, no discurso que ele leu na Câmara Municipal. O mais curioso é que além de não cumprir as promessas, Cartaxo ainda vem com novas falsas promessas. De tanto viajar, o prefeito está confundindo as cidades e não sabe, de fato, como está a realidade do nosso município. ”, criticou.

Eduardo Carneiro cobrou uma presença mais constante de Cartaxo em João Pessoa para que os problemas possam ser resolvidos como a população espera. Segundo ele, não dá mais para conviver com essa situação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe