A Paraíba o tempo todo  |

Vereador confirma que Avante pode atrair novos nomes de deputados

Nos bastidores se fala que os deputados Trócolli Júnior e Lindolfo Pires poderiam ir para o Avante, liderado pelo também deputado estadual Genival Matias. Indagado sobre o assunto, o vereador Humberto Pontes destacou que não há dificuldades em receber os políticos já que eles viriam fortalecer a sigla e possuem trabalho prestado ao povo da Paraíba, mas deixou claro que as articulações estão nas mãos de Genival.

 

"O deputado Genival continua trabalhando, articulando em prol do fortalecimento e crescimento do nosso partido, não apenas para as eleições do próximo ano, mas como um todo. O Avante está com nova roupagem e filosofia e queremos crescer de forma organizada. Não temos dificuldades para receber esses deputados e outros políticos que tenham trabalho voltado ao povo da Paraíba", explicou o vereador.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe