Nos bastidores se fala que os deputados Trócolli Júnior e Lindolfo Pires poderiam ir para o Avante, liderado pelo também deputado estadual Genival Matias. Indagado sobre o assunto, o vereador Humberto Pontes destacou que não há dificuldades em receber os políticos já que eles viriam fortalecer a sigla e possuem trabalho prestado ao povo da Paraíba, mas deixou claro que as articulações estão nas mãos de Genival.

 

"O deputado Genival continua trabalhando, articulando em prol do fortalecimento e crescimento do nosso partido, não apenas para as eleições do próximo ano, mas como um todo. O Avante está com nova roupagem e filosofia e queremos crescer de forma organizada. Não temos dificuldades para receber esses deputados e outros políticos que tenham trabalho voltado ao povo da Paraíba", explicou o vereador.

 

PB Agora 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Léo sobre deixar PSB: “Se quiserem a minha candidatura, estarei pronto. Se não, procuro outro caminho”

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…