Integrante da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande,, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) anunciou nesta quinta-feira (27) que se licenciará das atividades legislativas da Casa de Félix Araújo para estar à frente de uma secretaria da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que ainda não foi revelada o nome.

– No dia de ontem recebi um convite do prefeito Romero para fazer parte assumindo uma das secretarias no município. No período de 121 dias vou estar me ausentando, é possível que esse prazo se estenda mais um pouco. Mas um soldado tem que estar pronto para qualquer frente de batalha- declarou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…