Integrante da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande,, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) anunciou nesta quinta-feira (27) que se licenciará das atividades legislativas da Casa de Félix Araújo para estar à frente de uma secretaria da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que ainda não foi revelada o nome.

– No dia de ontem recebi um convite do prefeito Romero para fazer parte assumindo uma das secretarias no município. No período de 121 dias vou estar me ausentando, é possível que esse prazo se estenda mais um pouco. Mas um soldado tem que estar pronto para qualquer frente de batalha- declarou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Coronavírus: quem usa o sofrimento humano e luto para exploração eleitoral é a escória da raça

Não existe cenário bom em meio a uma pandemia. Em qualquer tempo, em qualquer época, pandemia significa grandes perdas. Sejam elas materiais ou humanas. Tem sido assim ao longo da…

Após divulgação de dados, internautas filiam Bolsonaro ao PT

Após o presidente Jair Bolsonaro ter sido alvo do grupo Anonymous, que divulgou nas redes sociais dados pessoais do presidente e de familiares, uma ficha virtual de filiação de Bolsonaro,…