A Paraíba o tempo todo  |

Vereador conclama políticos a se unirem contra a violência

O vereador Edmílson Soares (PSB) cobrou nesta terça-feira (17), no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que todos os parlamentares e gestores públicos se unam, independente de ideologia e grupo político, com a participação da sociedade, para criar mecanismos e soluções eficazes que possam coibir, efetivamente, a violência no estado.

Para ele, o momento é crítico e a classe política precisa, urgentemente, se unir para combater a violência em todos os seus aspectos. “A violência vem aumentando no estado. Precisamos dar um basta nesse problema. Não podemos ficar de braços cruzados, esperando que as autoridades e a segurança pública façam alguma coisa”, comentou.

Edmílson propôs, inclusive, a realização de uma sessão especial na Casa para discutir a questão e, com a presença de autoridades, secretários e setores da polícia, definir ações concretas que, realmente, diminuam os índices de violência registrados desde o começo deste ano na Paraíba.

O parlamentar sugeriu também a instalação de uma comissão especial para tratar do assunto junto ao governo do estado e entidades, como a OAB, Ministério Público e outros organismos públicos. “O que nós estamos vendo por aí são pessoas sendo mortas por questões fúteis, crimes banais e o desrespeito à vida humana. Isso tem que parar e nós temos que fazer alguma coisa. Porque, do jeito que está, a situação vai ficar fora de controle”, declarou.

 

Ascom CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe