Depois de Nelson Gomes (PSDB), um outro vereador governista manifestou o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande com apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

O vereador com mais mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho(PSD), garante que está preparado para concorrer ao pleito, mas para entrar na disputa e tentar trocar a Casa de Félix Araújo pelo Palácio do Bispo, precisa do apoio do prefeito Romero Rodrigues.

Em entrevista a Rádio Campina FM, o vereador com oito mandatos consecutivos, anunciou que está colocando seu nome à disposição do prefeito Romero para as eleições deste ano.
“Se eu fosse Romero eu indicava o vereador Pimentel”, arrematou Pimentel.

O vereador observou que o grupo de Romero têm outros nomes para a disputa, como os do secretário Tovar Correia Lima (PSD), o ex deputado Bruno Cunha Lima, o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério (PSD), entre outros.
Para o vereador, a escolha de Romero “está demorando”, e que já deveria ter entrado o ano de 2020 com um nome. “

“Nós temos vários nomes, a exemplo de Cássio Cunha Lima, que já entraria vitorioso. Os outros nomes precisam evidentemente ser trabalhados”, opinou Pimentel.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Sabemos que o impacto será violento”, diz presidente da Sinduscon-JP sobre prejuízos devido à pandemia do Covid-19

O novo vírus, que surgiu na China no início deste ano, rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro. No Brasil, um empresário de 61 anos vindo da Itália entrou no País…

Covid-19: deputado vê feiras livres e lotéricas como pontos de contágio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) alertou que os municípios não podem se omitir da responsabilidade no disciplinamento das feiras livres e das filas das lotéricas/bancos para evitar a aglomeração…