Depois de Nelson Gomes (PSDB), um outro vereador governista manifestou o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande com apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

O vereador com mais mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho(PSD), garante que está preparado para concorrer ao pleito, mas para entrar na disputa e tentar trocar a Casa de Félix Araújo pelo Palácio do Bispo, precisa do apoio do prefeito Romero Rodrigues.

Em entrevista a Rádio Campina FM, o vereador com oito mandatos consecutivos, anunciou que está colocando seu nome à disposição do prefeito Romero para as eleições deste ano.
“Se eu fosse Romero eu indicava o vereador Pimentel”, arrematou Pimentel.

O vereador observou que o grupo de Romero têm outros nomes para a disputa, como os do secretário Tovar Correia Lima (PSD), o ex deputado Bruno Cunha Lima, o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério (PSD), entre outros.
Para o vereador, a escolha de Romero “está demorando”, e que já deveria ter entrado o ano de 2020 com um nome. “

“Nós temos vários nomes, a exemplo de Cássio Cunha Lima, que já entraria vitorioso. Os outros nomes precisam evidentemente ser trabalhados”, opinou Pimentel.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim aprova socorro às micro e pequenas empresas na Câmara

Objetivo da MP 975, de relatoria do deputado Efraim Filho, é conceder crédito rápido e barato a pequenas e médias empresas afetadas pela crise da Covid-19 Aprovada na Câmara dos…

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…