A Paraíba o tempo todo  |

Vereador com mais mandatos em CG pede a Romero para indicar candidato à PMCG

Depois de Nelson Gomes (PSDB), um outro vereador governista manifestou o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande com apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

O vereador com mais mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho(PSD), garante que está preparado para concorrer ao pleito, mas para entrar na disputa e tentar trocar a Casa de Félix Araújo pelo Palácio do Bispo, precisa do apoio do prefeito Romero Rodrigues.

Em entrevista a Rádio Campina FM, o vereador com oito mandatos consecutivos, anunciou que está colocando seu nome à disposição do prefeito Romero para as eleições deste ano.
“Se eu fosse Romero eu indicava o vereador Pimentel”, arrematou Pimentel.

O vereador observou que o grupo de Romero têm outros nomes para a disputa, como os do secretário Tovar Correia Lima (PSD), o ex deputado Bruno Cunha Lima, o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério (PSD), entre outros.
Para o vereador, a escolha de Romero “está demorando”, e que já deveria ter entrado o ano de 2020 com um nome. “

“Nós temos vários nomes, a exemplo de Cássio Cunha Lima, que já entraria vitorioso. Os outros nomes precisam evidentemente ser trabalhados”, opinou Pimentel.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe