Mesmo tendo votado em Zé Maranhão,vereador Sérgio da Sac celebra futura parceria entre Governo do Estado e Prefeitura da Capital: “Só temos a ganhar”
 

Considerado um parlamentar inteligente nas articulações políticas, o vereador de João Pessoa Sérgio da Sac (PRP), avaliado por muitos como um dos maiores defensores da campanha do governador José Maranhão (PMDB), nos dois turnos da eleição, não se conteve e declarou em entrevista, que as coisas irão melhorar com o novo governo Ricardo Coutinho (PSB).
 

“Uma liderança como Ricardo, não surge todo dia e toda hora. Teremos um futuro bem melhor, pois teremos uma sintonia entre o Governo do Estado e Prefeitura da Capital”, comemorou.
 

Outro aspecto comemorado pelo vereador foi a parceria política entre Ricardo Coutinho e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

“Esse namoro já durava mais de seis anos e a Paraíba terá significativas mudanças com essa nova gestão”, contou.
 

Após o insucesso nas urnas, Sérgio da Sac tem dado repetidas declarações de que irá se agrupar novamente a bancada de sustentação do prefeito Luciano Agra (PSB), na Câmara Municipal de João Pessoa.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ronaldo Guerra nega sondagem do Cidadania a Bruno Cunha Lima em CG

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, negou, em contato com o portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (21), qualquer sondagem…

Podemos lançará oficialmente candidatura em CG e presidente diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…