Mesmo tendo votado em Zé Maranhão,vereador Sérgio da Sac celebra futura parceria entre Governo do Estado e Prefeitura da Capital: “Só temos a ganhar”
 

Considerado um parlamentar inteligente nas articulações políticas, o vereador de João Pessoa Sérgio da Sac (PRP), avaliado por muitos como um dos maiores defensores da campanha do governador José Maranhão (PMDB), nos dois turnos da eleição, não se conteve e declarou em entrevista, que as coisas irão melhorar com o novo governo Ricardo Coutinho (PSB).
 

“Uma liderança como Ricardo, não surge todo dia e toda hora. Teremos um futuro bem melhor, pois teremos uma sintonia entre o Governo do Estado e Prefeitura da Capital”, comemorou.
 

Outro aspecto comemorado pelo vereador foi a parceria política entre Ricardo Coutinho e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

“Esse namoro já durava mais de seis anos e a Paraíba terá significativas mudanças com essa nova gestão”, contou.
 

Após o insucesso nas urnas, Sérgio da Sac tem dado repetidas declarações de que irá se agrupar novamente a bancada de sustentação do prefeito Luciano Agra (PSB), na Câmara Municipal de João Pessoa.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista paraibano acredita que privatização dos Correios pode ser um desastre

A decisão do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 21.08 de que os Correios estariam entre as nove empresas que estão no Plano Nacional de…

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…