Por pbagora.com.br

 Líder da bancada do PMDB na Câmara de Vereadores de Campina Grande, o vereador Olimpio Oliveira fez duras críticas a mesa diretora da Casa. Olímpio afirmou que vários projetos enviados pelo Poder Executivo são votados na Casa sem a devida atenção e que a maioria dos vereadores leva em conta apenas ao que o prefeito julga importante.

– Às vezes se chega um projeto hoje e se vota amanhã, sem os devidos cuidados. Eu não vou aprovar aquilo que não leio. Estou fazendo leis que terão impacto na vida de toda cidade e também em minha vida, tenho que ter muito cuidado. Lamentavelmente, temos 19 vereadores na Câmara que dão sustentação ao prefeito e apenas 4 que resistem – explicou.

Redação

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…