A Paraíba o tempo todo  |

Vereador campinense deve deixar o PSDB para ser candidato a deputado

PUBLICIDADE

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, e atual presidente da Agência Muniicpal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), deve deixar o partido para poder concorrer às eleições deste ano, como candidato a deputado estadual.

Em entrevista a Rádio Campina FN, Nelson revelou que, como a legenda do partido é alta, ele pretende ir a um partido menor para tentar a eleição.

O vereador  que deve voltar à Câmara até o final do mês de março, disse que já conversou com o prefeito Romero Rodrigues sobre o assunto. 

– Conversei com o prefeito Romero e ele disse que será candidato, mas ainda espera algumas definições. O prefeito está firme e forte e está preparado e eu quero percorrer este Estado ao lado dele e buscar votos em outras localidades. Estou vendo as definições e, se tudo der certo, serei candidato a deputado estadual – disse ele.

Nelson disse que acredita ter mais chances de vencer as eleições para a Assembleia Legislativa se sair do PSDB, pois neste ano ainda será possível realizar as coligações e num partido menor as chances são maiores.

SL

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe