A Paraíba o tempo todo  |

Vereador campinense confirma convite para ser candidato a vice-prefeito

Em seu 4º mandato, o vereador Olímpio Oliveira (MDB) confirmou em entrevista à Rádio Caturité FM, que foi convidado para encabeçar uma chapa majoritária a ser formada para as eleições deste ano, na condição de candidato a vice-prefeito de Campina Grande.

Olímpio afirmou que esteve conversando com lideranças políticas, como Damião Feliciano, Gustavo Feliciano, dirigentes do Partido dos Trabalhadores e citou que, durante conversa com o empresário e prefeitável Artur Bolinha, ele lhe propôs a posição de candidato a vice-prefeito de Campina Grande em sua chapa.

– Conversamos sobre diversos assuntos e essa foi uma das possibilidades colocadas. Falamos em como construir um projeto para a cidade – pontuou.

Olimpiio revelou que tem conversado com diversos partidos a respeito da formação de um projeto coletivo para Campina Grande em 2020.

Ele avaliou que a cidade precisa sair do cenário de política mediana para ser verdadeiramente expandida e desenvolvida por meio de um projeto que pensa no crescimento do município.
– Acredito que Campina Grande precisa no momento de um esforço, de uma corrente política que possa se unificar em torno da cidade, para que possamos oferecer à cidade não só um nome, mas um projeto – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe