Em seu 4º mandato, o vereador Olímpio Oliveira (MDB) confirmou em entrevista à Rádio Caturité FM, que foi convidado para encabeçar uma chapa majoritária a ser formada para as eleições deste ano, na condição de candidato a vice-prefeito de Campina Grande.

Olímpio afirmou que esteve conversando com lideranças políticas, como Damião Feliciano, Gustavo Feliciano, dirigentes do Partido dos Trabalhadores e citou que, durante conversa com o empresário e prefeitável Artur Bolinha, ele lhe propôs a posição de candidato a vice-prefeito de Campina Grande em sua chapa.

– Conversamos sobre diversos assuntos e essa foi uma das possibilidades colocadas. Falamos em como construir um projeto para a cidade – pontuou.

Olimpiio revelou que tem conversado com diversos partidos a respeito da formação de um projeto coletivo para Campina Grande em 2020.

Ele avaliou que a cidade precisa sair do cenário de política mediana para ser verdadeiramente expandida e desenvolvida por meio de um projeto que pensa no crescimento do município.
– Acredito que Campina Grande precisa no momento de um esforço, de uma corrente política que possa se unificar em torno da cidade, para que possamos oferecer à cidade não só um nome, mas um projeto – disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…

Candidato “padrão” não existe mais, diz deputado petista

O deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou a defender que o seu partido precisa mesmo lançar candidatura própria nas próximas eleições e que, para isso, não deve se preocupar com…