A Paraíba o tempo todo  |

Vereador campinense avalia início da gestão de RC

Vereador campinense da base aliada do PMDB avalia início da gestão de Ricardo Coutinho e declara: “Acredito que tem mais acertos do que erros”

Vereador campinense da base aliada do PMDB avalia início da gestão de Ricardo Coutinho e declara: “Acredito que tem mais acertos do que erros”

O vereador campinense Fernando Carvalho (PMDB) avaliou na manhã deste sábado, (15), os primeiros dias de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e declarou que o socialista assume uma “responsabilidade diferenciada”, uma vez que não faz parte de oligarquias, ou seja, não sequencia governos nem histórias políticas grupais.

“Ele recomeça uma história, portanto tem toda a independência de fazer a diferença que talvez outros não tiveram a oportunidade de fazer e se tiveram, não fizeram”, disse.

“Ainda é muito cedo para se fazer uma análise mais criteriosa e, portanto, não podemos nesse momento qualificar que tudo está certo, nem que tudo está errado. Acredito que tem mais acertos do que erros, mas os erros já são perceptíveis”, frisou o vereador.

Um dos erros perceptíveis de Ricardo Coutinho, na opinião de Carvalho, foi a respeito da visita feita pelo governador a Campina Grande, no início de janeiro, ocasião em que o chefe do Executivo Estadual avaliou o quadro da saúde no município.

“Vir a Campina Grande fazer sua primeira visita, na condição de governador, e não sinalizar positivamente para o funcionamento do hospital de Traumas é um erro grave de Ricardo porque o ex-governador José Maranhão modificou um processo histórico com a continuidade da construção dessa unidade, o de que normalmente governantes não concluíam obras de gestão anteriores”, refutou Carvalho.

As declarações foram concedidas em entrevista na manhã deste sábado, na FM Correio, em Campina Grande.

 

Simone Duarte

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe