Em entrevista a imprensa paraibana o vereador pessoense Bruno Farias (PPS), foi provocado a avaliar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Para ele, o prefeito faz uma gestão medíocre ao tamanho de outras administrações como a de Ricardo Coutinho e do ex-prefeito Luciano Agra.
“Faz uma gestão fraquinha, cumpre apenas os compromissos básicos, como o pagamento do salário dos funcionários em dia. João Pessoa, que já teve gestões transformadoras como as de Ricardo Coutinho e Luciano Agra, não pode se conformar com a mediocridade”, disse Bruno.
Semana passada Bruno ameaçou entrar com ação via Ministério Público contra a gestão de Luciano Cartaxo por improbidade administrativa. Conforme Bruno Farias (PPS), os agentes públicos da prefeitura estão incorrendo em improbidade administrativa.
“Aprovamos a emenda cidadã, onde cada vereador destinou um valor do orçamento para que obras pudessem ser efetivadas na cidade, e essas emendas estão engavetadas. A prefeitura não moveu uma única palha”, criticou. O vereador lembrou que o remanejamento de R$ 128 milhões no orçamento que aconteceu na semana passada também será alvo de reclamação oficial.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou, no…
O deputado estadual Júnior Araújo comentou publicamente, pela primeira vez, sobre a decisão do ex-prefeito…
Único vereador do PT em João Pessoa, Marcos Henrique confirmou nesta terça-feira (09), em entrevista…
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Felipe Leitão (Republicanos), informou nesta terça-feira…
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (09), uma operação que investiga um…
A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Vagda Gutermberg, afirmou nesta terça-feira…