A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Bira diz que é contra filiação de Cássio no PSB da Paraíba e declara resistência

O vereador Bira e secretário Geral do PSB na Paraíba afirmou na tarde desta quarta-feira (23) ser contra a entrada ou filiação de Cássio no Partido Socialista Brasileiro.

Diferente de Edvaldo Rosas, que afirmou que o PSB está de portas abertas para receber o ex-governador tucano, Bira rechaçou a hipótese e declarou resistência caso as negociações avancem sem o conhecimento dos demais filiados.

Firme, Bira disse ainda que comandará a resistência caso o partido coloque a idéia para frente.

O parlamentar ressalta que a união com o ex-governador Cássio ainda não foi debatida com a direção do partido e que, portanto não pode acatar idéia. Bira lembra ainda que a única coisa debatida no grupo foi o fortalecimento do grupo e a união das oposições.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe