Por pbagora.com.br

O vereador Bira e secretário Geral do PSB na Paraíba afirmou na tarde desta quarta-feira (23) ser contra a entrada ou filiação de Cássio no Partido Socialista Brasileiro.

Diferente de Edvaldo Rosas, que afirmou que o PSB está de portas abertas para receber o ex-governador tucano, Bira rechaçou a hipótese e declarou resistência caso as negociações avancem sem o conhecimento dos demais filiados.

Firme, Bira disse ainda que comandará a resistência caso o partido coloque a idéia para frente.

O parlamentar ressalta que a união com o ex-governador Cássio ainda não foi debatida com a direção do partido e que, portanto não pode acatar idéia. Bira lembra ainda que a única coisa debatida no grupo foi o fortalecimento do grupo e a união das oposições.
 

PB Agora

Notícias relacionadas

“O Avante estará na chapa majoritária de João”, diz presidente da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (11), garantiu que o Avante, legenda controlada no estado pela sua mulher a prefeita de Pocinhos…

Prefeitos ingressam no Cidadania e anunciam apoio à reeleição de João Azevêdo

Os prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (Pros), anunciaram nesta terça-feira (11), suas filiações ao Cidadania e o…