A Paraíba o tempo todo  |

Vereador aponta direcionamento claro do Republicanos, mas diz que aguarda desdobramentos: “Ainda cabem diálogos”

“Ainda cabem diálogos” a frase é do vereador de João Pessoa e pré-candidato à Câmara Federal, Marmuthe Cavalcanti, quando questionado sobre a questão de um possível apoio seu, enquanto membro do Republicanos, ao projeto de Aguinaldo Ribeiro caso este confirme a pré-candidatura ao Senado.

De acordo com Marmuthe, o Republicanos no geral já tomou a decisão de seguir apoiando João Azevêdo para o governo e Efraim Filho para o Senado, porém deixou seus filiados livres para que pudessem eles mesmo também fazer suas escolhas quanto ao nome para o Senado.

“De fato o partido já tem assumido um direcionamento isso é publico e notório que o partido tomou a decisão de acompanhar a pré-candidatura ao Senado de Efraim Filho, mas o partido ele é muito democrático e respeita a individualidade de cada um ou seja, o partido deixa de forma liberal que as decisões sejam tomadas. Por exemplo a gente tem lá dentro Wilson Filho que é líder do governo na ALPB e vai acompanhar o direcionamento do governador, eu particularmente ainda estou aguardando os diálogos, a gente tem aberto esses diálogos inclusive com o prefeito Cícero Lucena” revelou.

O parlamentar ainda disse que na sua leitura, se Aguinaldo quer mesmo confirmar o seu nome na disputa pelo Senado deve abrir o diálogo, que deve passar inclusive pelo fortalecimento da chapa proporcional para deputado federal, já que, ainda conforme Marmuthe, como o pleito ainda está um pouco distante, ainda cabem muitos diálogos e decisões.

“Se você me perguntar qual a leitura que eu faço disso eu sou muito objetivo: se Aguinaldo quer ser senador, que até agora ele não se posicionou, mas se ele quer ser senador ele tem que abrir o diálogo e o diálogo parte do princípio de fortalecimento da chapa proporcional para federal. Eu não acredito que existe nessa altura ainda do campeonato, que estamos um pouco distante, decisões peremptórias. Acredito que ainda cabem diálogos agora depende se Aguinaldo tem interesse, ou qualquer um outro tenha interesse” frisou.

As informações repercutiram no Programa Arapuan Verdade.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe