A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta quinta-feira (5), o voto de aplausos para o governador João Azevedo e o deputado estadual Adriano Galdino, ambos do PSB). O voto foi apresentado pelo vereador Sargento Neto (PRTB) com o intuito de parabenizar a ausência dos socialistas no ‘SOS Transposição’, acontecido no último domingo (1), em Monteiro.

A propositura dividiu opiniões dos vereadores oposicionistas a gestão municipal, e aliados do Palácio da Redenção. O vereador Galego do Leite (Podemos), explicou que optou pela abstenção do voto, por entender que a ausência de ambos os políticos, se trata de uma questão interna do PSB. Alado do governador João Azevedo, Galego ressaltou que não iria polemizar ainda mais com o conflito interno dos socialistas.

– Nós nos abstemos porque é uma questão interna do PSB, eu não vou entrar nessa celeuma. O vereador Sargento Neto está na prerrogativa dele, e muita gente foi envolvida. Eu enxerguei mais como uma forma de fazer politicagem com o requerimento – declarou.

O vereador ainda ressaltou que por ser correligionário do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), presente no evento pró-transposição, seria incoerente se o mesmo tivesse apoiado o voto de aplausos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CMJP debate LOA 2020, educação e turismo na Ponta do Seixas

Debates sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), educação para uma sociedade pacificadora e políticas públicas voltadas à valorização do turismo na Ponta do Seixas movimentarão a Câmara Municipal de João…

“Deus me deu a maior alegria de um político dessa terra” avalia Romero durante entrega do Aluízio Campos

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) realizou um discurso bastante emocionado na manhã desta segunda-feira (11) durante entrega das chaves dos imóveis do complexo habitacional Aluízio Campos em Campina Grande. O…