A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta quinta-feira (5), o voto de aplausos para o governador João Azevedo e o deputado estadual Adriano Galdino, ambos do PSB). O voto foi apresentado pelo vereador Sargento Neto (PRTB) com o intuito de parabenizar a ausência dos socialistas no ‘SOS Transposição’, acontecido no último domingo (1), em Monteiro.

A propositura dividiu opiniões dos vereadores oposicionistas a gestão municipal, e aliados do Palácio da Redenção. O vereador Galego do Leite (Podemos), explicou que optou pela abstenção do voto, por entender que a ausência de ambos os políticos, se trata de uma questão interna do PSB. Alado do governador João Azevedo, Galego ressaltou que não iria polemizar ainda mais com o conflito interno dos socialistas.

– Nós nos abstemos porque é uma questão interna do PSB, eu não vou entrar nessa celeuma. O vereador Sargento Neto está na prerrogativa dele, e muita gente foi envolvida. Eu enxerguei mais como uma forma de fazer politicagem com o requerimento – declarou.

O vereador ainda ressaltou que por ser correligionário do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), presente no evento pró-transposição, seria incoerente se o mesmo tivesse apoiado o voto de aplausos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…

Vereadora da capital é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17),…