A Paraíba o tempo todo  |

Vereador aliado de João explica porque se absteve em voto de aplausos na CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta quinta-feira (5), o voto de aplausos para o governador João Azevedo e o deputado estadual Adriano Galdino, ambos do PSB). O voto foi apresentado pelo vereador Sargento Neto (PRTB) com o intuito de parabenizar a ausência dos socialistas no ‘SOS Transposição’, acontecido no último domingo (1), em Monteiro.

A propositura dividiu opiniões dos vereadores oposicionistas a gestão municipal, e aliados do Palácio da Redenção. O vereador Galego do Leite (Podemos), explicou que optou pela abstenção do voto, por entender que a ausência de ambos os políticos, se trata de uma questão interna do PSB. Alado do governador João Azevedo, Galego ressaltou que não iria polemizar ainda mais com o conflito interno dos socialistas.

– Nós nos abstemos porque é uma questão interna do PSB, eu não vou entrar nessa celeuma. O vereador Sargento Neto está na prerrogativa dele, e muita gente foi envolvida. Eu enxerguei mais como uma forma de fazer politicagem com o requerimento – declarou.

O vereador ainda ressaltou que por ser correligionário do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), presente no evento pró-transposição, seria incoerente se o mesmo tivesse apoiado o voto de aplausos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe