Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de Campina Grande está literalmente dividida. O vereador oposiconista Alcides Cavalcanti (PRP) anunciou na manhã desta sexta-feira (22) adesão à bancada de sustentação do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB). O anúncio foi feito durante entrevista coletiva concedida pelo prefeito e ainda por representantes do Conselho Político da Prefeitura na sede da Associação Campinenses de Imprensa.

Com a adesão de Alcides, a bancada de situação contará com oito vereadores, número igual ao que ficou a bancada de oposição. O vereador alegou que não estava mais suportando votar contra matérias do Executivo que, segundo ele, beneficiariam a população do município.

O prefeito Veneziano comemorou a adesão e saiu da coletiva para acompanhar o governador José Maranhão (PMDB) que cumpre agenda administrativa em Campina nesta sexta-feira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Os postulantes à Prefeitura de João Pessoa participam nesta terça-feira (27) de encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros e comunidade, gravação de vídeos e panfletagem. Confira a agenda Anísio…

OPINIÃO: do fôlego de Tião Gomes aos delírios de Cartaxo

O fôlego de Tião Gomes, a vacina que “fala” mandarim, a loucuras do presidente, a “moralidade” na Câmara de Cabedelo e os delírios de Cartaxo Curtas & Curtidas O Fôlego…