A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Alcides Cavalcanti , do PRP, adere a Veneziano

A Câmara Municipal de Campina Grande está literalmente dividida. O vereador oposiconista Alcides Cavalcanti (PRP) anunciou na manhã desta sexta-feira (22) adesão à bancada de sustentação do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB). O anúncio foi feito durante entrevista coletiva concedida pelo prefeito e ainda por representantes do Conselho Político da Prefeitura na sede da Associação Campinenses de Imprensa.

Com a adesão de Alcides, a bancada de situação contará com oito vereadores, número igual ao que ficou a bancada de oposição. O vereador alegou que não estava mais suportando votar contra matérias do Executivo que, segundo ele, beneficiariam a população do município.

O prefeito Veneziano comemorou a adesão e saiu da coletiva para acompanhar o governador José Maranhão (PMDB) que cumpre agenda administrativa em Campina nesta sexta-feira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe