A Paraíba o tempo todo  |

Em Bayeux, parlamentar quer proibir parentes de vereadores em secretarias

Objetivo é evitar conchavos e arrumadinhos políticos

O vereador Adriano Martins afirmou que caso venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux nas eleições indiretas e vença a disputa, irá encaminhar para a Câmara Municipal projeto de lei que proíba a nomeação de parentes de vereadores no cargo de secretários municipais. Para Adriano Martins, a medida é necessária para evitar ‘arrumadinhos’.

O parlamentar disse que é contra a indicação, por parte de vereadores, a cargos na administração municipal. Adriano Martins declarou que não aprova esse tipo de prática e que quem o conhece sabe que seu estilo de política não abraça conchavos.

– Não tenho esse tipo de acordo. Se o presidente fizer a eleição, irei concorrer porque a lei me permite. E se eleito, meu primeiro ato será o de mandar uma lei para a Câmara proibindo contratação de familiares de vereadores para o cargo de primeiro e segundo escalão” -, prometeu Martins.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe