A Paraíba o tempo todo  |

Vereador acusa aliado de Cartaxo de tirar proveito da situação dos combustíveis na Paraíba: "Mistura de oportunismo com dissimulação"

O vereador Marcos Henriques (PT), teceu duras críticas ao colega de Casa, Lucas de Brito (PV), que está sugerindo incluir a gasolina como produto essencial, para que haja a redução do ICMS cobrado na Paraíba.

De acordo com o petista, Lucas de Brito está aproveitando o momento de crise que o Brasil vem enfrentando em benefício próprio.

"Na verdade é uma mistura de oportunismo com desconhecimento e com dissimulação porque ele e o partido dele ajudaram a colocar Michel Temer que é o grande culpado de tudo isso" disse.

Marcos Henriques foi mais além dizendo que Lucas está tentando defender Michel Temer porque teria interesse em se filiar ao MDB.

"Toda essa problemática é devido ao governo Michel Temer que ele [Lucas] alardeava aos quatro cantos pedindo fora Dilma e até então é do partido que ele defende ou tem interesse em entrar" disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe