Por pbagora.com.br

O vereador Marcos Henriques (PT), teceu duras críticas ao colega de Casa, Lucas de Brito (PV), que está sugerindo incluir a gasolina como produto essencial, para que haja a redução do ICMS cobrado na Paraíba.

De acordo com o petista, Lucas de Brito está aproveitando o momento de crise que o Brasil vem enfrentando em benefício próprio.

"Na verdade é uma mistura de oportunismo com desconhecimento e com dissimulação porque ele e o partido dele ajudaram a colocar Michel Temer que é o grande culpado de tudo isso" disse.

Marcos Henriques foi mais além dizendo que Lucas está tentando defender Michel Temer porque teria interesse em se filiar ao MDB.

"Toda essa problemática é devido ao governo Michel Temer que ele [Lucas] alardeava aos quatro cantos pedindo fora Dilma e até então é do partido que ele defende ou tem interesse em entrar" disparou.

PB Agora

Notícias relacionadas

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…