A Paraíba o tempo todo  |

"Ver o PT falar em ética e moral é surreal, eu não aguento", diz Julian

“A melhor defesa é o ataque”, seguindo essa máxima o deputado federal paraibano e presidente do PSL paraibano Julian Lemos, fez uso das suas redes socais para divulgar um discurso seu na Câmara dos Deputados onde parte literalmente para cima dos filiados ao PT. “Ver o PT falar em ética e moral é surreal, eu não aguento!”

“Eu confesso que as vezes fico um pouco confuso as vezes. Ver essa esquerda brasileira, essa oposição raivosa, falar sobre moral e ética, falar sobre defesa de jornalista é um paradoxo que não entra na minha cabeça. Chega a ser surreal. Logo o PT vir dizer que não vai se intimidar aqui. Logo esses petistas que tem o maior chefe de quadrilha desse país. Aqui não é uma questão de intimidar é de moral e o PT, PSOL e essa esquerda desmoralizada não tem”, disse Julian nas suas redes sociais.

Veja o post:  https://www.instagram.com/p/Byn3DQQFEBd/

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe