Por pbagora.com.br

“A melhor defesa é o ataque”, seguindo essa máxima o deputado federal paraibano e presidente do PSL paraibano Julian Lemos, fez uso das suas redes socais para divulgar um discurso seu na Câmara dos Deputados onde parte literalmente para cima dos filiados ao PT. “Ver o PT falar em ética e moral é surreal, eu não aguento!”

“Eu confesso que as vezes fico um pouco confuso as vezes. Ver essa esquerda brasileira, essa oposição raivosa, falar sobre moral e ética, falar sobre defesa de jornalista é um paradoxo que não entra na minha cabeça. Chega a ser surreal. Logo o PT vir dizer que não vai se intimidar aqui. Logo esses petistas que tem o maior chefe de quadrilha desse país. Aqui não é uma questão de intimidar é de moral e o PT, PSOL e essa esquerda desmoralizada não tem”, disse Julian nas suas redes sociais.

Veja o post:  https://www.instagram.com/p/Byn3DQQFEBd/

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero recepcionará Bolsonaro nesta 5ª-feira em CG e aproveitará para tratar de assuntos administrativos

Em entrevista à rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou que irá ao aeroporto João Suassuna nesta quinta-feira (1º) para recepcionar e tratar de assuntos administrativos com o…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…