Por pbagora.com.br

Dar um caráter de continuidade e de avanço. Essa é a missão que o governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que irá implantar à frente da Fundação João Mangabeira (FJM), instituição a qual tomou posse como presidente na tarde desta segunda-feira (17), durante cerimônia na sede nacional da legenda, o PSB, em Brasília.

Para Ricardo, que ficou mais de 13 anos em cargos do Executivo (prefeito de João Pessoa e governador da Paraíba), será um momento de aprendizado.

“Na prática, eu estou vindo para aprender. Passei cinco anos e três meses como prefeito [de João Pessoa], no Executivo, um cargo diferenciado e mais 8 anos como governador. São 13 anos e três meses. Lá, a gente formula e tem que executar. Essa experiência que estou podendo exercer, ela tem muito mais formulação. Claro que tem execução, mas o objetivo da instituição é formulação, formação. Pra mim vai ser um campo bastante novo, para eu trabalhar”, afirmou.

Apesar da posse nesta segunda-feira (17), Ricardo só deverá começar a atuar oficialmente como presidente da entidade no início de janeiro.

“Venho para tentar somar ao esforço que a instituição já faz. Dar um caráter de continuidade e de avanço. Espero que a gente possa trabalhar cada vez melhor em nome do partido”, disse.

A Fundação atua na formação e formulação de políticas públicas no campo do socialismo democrático, ramos ao qual Ricardo tem fortes ligações.

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…