A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano vota em CG e descarta clima de já ganhou

O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rego, votou neste domingo (7) na Escola Municipal Roberto Simonsen, no Bairro São José, em Campina Grande. Acompanhado da esposa Ana Claudia, de amigos e assessores, Veneziano agradeceu aos paraibanos pela acolhida ao longo da campanha e destacou as últimas pesquisas, mas sem clima de já ganhou.

Veneziano disse que as pesquisas são apenas um guia de orientação, mas não o resultado final.

“Pesquisa é um recorte, não pode ser levado a convencimento que a eleição que se define momento a momento possa ser definida por pesquisa. Elas são importantes para ter uma bússola, uma orientação estratégica, nas duas últimas semanas os institutos mostram a consolidação do nosso nome, mas não significa que já estejamos eleitos”, destacou o candidato socialista.

João – Ontem à tarde, no encerramento da jornada que durou quase dois meses, o candidato a governador João Azevedo (PSB) disse durante live nas redes sociais, que “eleger Veneziano para o Senado Federal será o grande fechamento, o grande coroamento de um projeto político que vem dando certo na Paraíba e que foi iniciado pelo governador Ricardo Coutinho”. A transmissão ao vivo foi feita em parceria com João e Veneziano, que mais uma vez agradeceu a confiança do governador Ricardo Coutinho em convidá-lo para ser o seu candidato a senador.

Durante o bate papo de João e Veneziano com o povo paraibano, ficou clara a parceria e a confiança que há entre eles e, mais ainda, o desejo de continuar trabalhando e dar continuidade ao projeto de Ricardo Coutinho, que tem modificado o Estado do Litoral ao Sertão e melhorado a vida de toda a população. “Ricardo fez muito, mas nós temos condições e queremos fazer muito mais”, disse João Azevedo.

João afirmou ainda que será de fundamental importância a eleição de Veneziano como senador, pois vai precisar muito de sua parceria, de suas idéias e de seus projetos para poder sequenciar o trabalho iniciado por Ricardo e que ele vai dar andamento, a partir de janeiro de 2019. “A política exige respeito, lealdade e compromisso com o povo. E é justamente isso que temos a certeza que será concretizado com a eleição de Veneziano como senador da República”, comentou.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe