A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano Vital faz críticas ao governador e coloca habitação como uma das prioridades de seu mandato

Mesmo sob uma forte chuva que caía no Parque do Povo, em Campina Grande, o pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) discursou para milhares de pessoas que foram ao evento do ex-presidente Lula na Paraíba.

Além das críticas ao atual governador, João Azevêdo (PSB), Veneziano pontuou algumas prioridades do seu governo, caso seja eleito. “Investir na habitação vai ser uma prioridade do governador Veneziano, do senador Ricardo porque teremos um grande parceiro, o presidente Lula lá na presidência”, destacou.

Veneziano assumiu o compromisso, também, de concluir o Sistema Adutor do Curimataú, de implantar maternidades com UTI neonatais em todas regiões da Paraíba e implantar um Hospital de Trauma no Sertão.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe