Por pbagora.com.br

Durante entrevista em Sousa, o pré-candidato ao Senado da República, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que não guarda rancor do ex-prefeito André Gadelha (MDB), que o traiu nas eleições de 2014. A declaração foi motivada após uma pergunta formulada que versava sobre ter sido preterido por Gadelha no pleito eleitoral passado.

 

André ficou com Cássio, abandonando o projeto de seu partido. Porém, Veneziano disse que tem pretensões de ser majoritário na terra dos dinossauros. Ele acredita na “solidez” do grupo capitaneado pelo Prefeito Fábio Tyrone e o seu vice-prefeito Zenildo Oliveira. O deputado federal afirmou que o povo paraibano está analisando com cuidado os nomes postos, e saberá escolher de forma sábia o melhor caminho nas urnas. Recentemente Veneziano recebeu declarações de apoio além do prefeito Fábio Tayrone e seu vice, do ex-prefeito de Sousa João Estrela. “Vené é a esperança de muitos sertanejos, abandonados pela atual bancada no Senado, que nada fez pela a região”, afirmou o ex-prefeito sousense João Estrela, em entrevista à imprensa sertaneja, ao anunciar o seu apoio e de seu grupo político à postulação de Veneziano para o Senado Federal.

 

“Estamos aqui em Sousa para defender o nosso competente candidato a senador pelo PSB”, disse Fábio, destacando que Veneziano apesar de já ter uma larga experiência administrativa à frente da prefeitura de Campina Grande e agora na Câmara Federal, será uma novidade para o Senado, devido a sua idade e ideias. “Ele vai rejuvenescer aquela Casa, com a garra e vontade, das suas ideias novas e um sorriso que só Veneziano tem. Então nós estamos prontos para enfatizar as qualidades dos nossos candidatos, pois temos certeza que teremos êxito”, disse o gestou sousense. Confira a entrevista de Tyrone: https://youtu.be/OhS32UVgPfI

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…