A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano visita comércio de Mangabeira e participa de ‘Comício do Trabalho’ em Bayeux onde apresenta propostas para o litoral

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A agenda deste sábado (25) do candidato a Senador pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo 400, começou logo cedo, com uma visita ao Comercio do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Veneziano foi saudado por comerciantes e populares que lhe acenavam e pediam um selfie.

""

Veneziano percorreu toda a Avenida Josefa Taveira, junto com com o Governador Ricardo Coutinho (PSB), o candidato a Governador João Azevêdo (PSB), além dos candidatos a Deputado, Wilson Filho, Gervásio Maia, João Gonçalves, Nonato Bandeira e Lídia Moura. "Eu me orgulho muito desse companheiro do PSB (Veneziano), um candidato qualificado ao Senado. A Paraíba tem que separar o joio do trigo", disse Ricardo Coutinho, no seu discurso no fim da caminhada, em frente ao Mercado Público de Mangabeira.

 

Veneziano expôs a importância de, no Senado, poder lutar para tonar mais eficientes e justas as Leis trabalhistas, que sofreram perdas com a recente aprovação da Reforma Trabalhista, que recebeu voto contrário do parlamentar na Câmara dos Deputados. Veneziano também se comprometeu em lutar, em Brasília, por uma Reforma Tributária, justa que possibilite uma diminuição de impostos para a população brasileira.

""

No início da noite, Veneziano participou de uma caminhada pelas ruas da cidade de Bayeux, onde recebeu o carinho da população, a exemplo da senhora Maria Helena, moradora da Rua Gilvan Muribeca, que confia nos candidatos do PSB. “Nós aqui precisamos de trabalho e eu, mais minha família, vamos dar um voto de confiança a Veneziano. A Paraíba hoje está órfã de Senadores”, disse Helena.

""

A caminha percorreu diversas ruas da cidade como a Rua Aluízio Pereira, São Vicente e a Avenida Liberdade, que recebeu uma importante obra de RC, o binário da Liberdade. Um ponto que chamou a atenção foi quando a caminhada passou em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos e funcionários saíram para a frente da unidade para demonstrar apoio à chapa do PSB.

""

O evento terminou com o ‘Comício do Trabalho’ no final da Avenida Liberdade. “Estou aqui para agradecer, pois tive hoje a mesma sensação de 2014, quando saímos daqui com a sensação da vitória. No Senado não tive aliados, mas a resposta virá com a eleição dos nossos Senadores", disse Ricardo Coutinho.

 

Redação com assessoria de Imprensa

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe