A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano vê prejuízo em impasse sobre Guilherme

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) declarou na tarde desta segunda-feira (16) que a indefinição sobre a escolha do secretário titular da Interiorização do Governo tem retardado as relações institucionais do governo com as prefeituras. A secretaria está sem o titular desde que o PSB do prefeito Ricardo Coutinho criou o impasse com a convocação do deputado Guilherme Almeida (PSB) para o cargo.

“As relações institucionais entre o governo e muitas prefeituras do interior já poderiam ser tratadas não fosse a falta de um condutor definitivo na Secretaria de Interiorização”, disparou Veneziano, que defendeu pessoalmente a indicação de Guilherme, ex-secretário da prefeitura de Campina Grande.

Veneziano declarou ainda que o governador José Maranhão (PMDB) já reafirmou a intenção de ter Guilherme nos quadros do governo. O parlamentar espera, no entanto, a nomeação. Por enquanto, a pasta vem sendo chefiada pelo Secretário Executivo, Francisco de Assis Costa.

O PSB não aceita que Guilherme Almeida deixe a Assembléia para evitar que Nadja Palitot, considerada adversária do prefeito Ricardo Coutinho, assuma um assento no Legislativo estadual.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe