A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano se reúne com reitores e representantes das universidades públicas da PB

O senador Veneziano Vital (PSB), que esteve em reunião com representantes das universidades públicas paraibanas, afirmou, em entrevista nesta terça-feira, 28, que o corte de orçamentos do governo Bolsonaro é uma política que fragiliza o ensino público do país.

 

Veneziano afirmou que há uma grande força política por trás das medidas adotadas pelo governo federal, em convencer a população de que os cortes são necessários para o restabelecimento da economia brasileira.

 

“Isso é deliberado, não é algo separado, não é algo pontual. Existe uma política por trás de tudo isso, existe um convencimento por trás de tudo isso. E o convencimento que a equipe econômica do governo federal tem é que tudo aquilo que for público deve ser desprezado, tudo aquilo que for público deve ser atacado, tudo aquilo que for público deve ser marginalizado”, afirmou.

 

Segundo o senador, a reunião contou com a presença de Adriano Galdino (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, Vicemário Simões, reitor da UFCG, Margarete Diniz, reitora da UFPB, Nicácio Lopes, reitor do IFPB, e demais professores, alunos e representantes das instituições.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe