A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano se reúne às 17h com Maranhão e nega sair da Prefeitura para se candidatar a vice em 2010

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) mantém audiência na tarde desta quinta-feira (2) com o governador José Maranhão (PMDB), em João Pessoa. Ele está na Capital onde participa de alguns programas jornalísticos. A partir das 17hs, ele se reúne com Maranhão e cumpre pauta administrativa.

Em rápida entrevista ao PB Agora, o prefeito negou a informação de que estaria pensando em deixar a prefeitura em abril de 2010 para compor como candidato a vice-governador a chapa à reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

Ele reafirmou a tese de permanecer na prefeitura para somente se afastar em caso de decisão de Maranhão. “Estaremos à disposição para a disputa se o Maranhão, que tem a preferência nesta luta”, destacou Veneziano.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe