A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano se consolida na segunda colocação para o Senado e está tecnicamente empatado com Cassio

Veneziano Vital do Rêgo candidato ao Senado Federal pelo PSB foi o  que mais cresceu na pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data. A pesquisa divulgada nesta terça-feira (26), mostrou que o senador ficha limpa, praticamente colou no candidato do PSDB Cássio Cunha Lima.

Pelos números, o candidato de Lula e do governador Ricardo Coutinho (PSB), alcançou os 31% da preferência dos eleitores consultados, o que representa um empate técnico com Cássio que estacionou nos 35%. Considerado a margem de erro, Veneziano está tecnicamente empatado com o senador de Michel Temer. 

Com a mesma simplicidade de sempre, Veneziano disse que prefere não se ater aos números, mas segue firme em sua campanha confiante de que os paraibanos já fizeram a escolha certa, e vão votar no dia 7 de outubro nos candidatos que mais se identificam com o projeto que mudou a vida dos paraibanos comandado pelo governador Ricardo Coutinho e que terá seguimento com o futuro governador João Azevedo. Ele também acredita na virória de Luiz Couto (PT), para que João tenha dois senadores parceiros, que não virem as costas para o Estado por pequinês e por divergir politicamente do atual chefe do Executivo Estadual. 

Candidato das propostas e que vai defender os grandes nacionais, Veneziano reafirmou o seu compromisso de honrar a confiança dos paraibanos com muito trabalho, como já fez como vereador, prefeito de Campina Grande e como deputado federal no exercício do mandato. 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe