O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) parabenizou o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), que no último domingo (17) foi escolhido pela população, em eleição suplementar, com 73% dos votos válidos, para continuar gerindo os destinos da cidade portuária. Ao mesmo tempo, Veneziano se colocou à disposição do gestor, no Senado Federal, para trabalhar em favor da cidade e de seu povo.

 

Veneziano, que esteve durante a campanha suplementar, mais de uma vez, ao lado do Prefeito, pelas ruas de Cabedelo, disse que o resultado do pleito significou “uma vitória extraordinária” e atribuiu o fato ao trabalho que ele (Vitor Hugo) vem desenvolvendo desde 02 de janeiro deste ano, quando tomou posse na Prefeitura.

 

“Cabedelo escolheu, pela vontade popular, um Prefeito corajoso, que tem condições de continuar promovendo as mudanças que a cidade necessita. Neste sentido, Vitor, apesar de jovem, já conta com uma trajetória de sucesso e está afiadíssimo para dar continuidade à administração que Cabedelo anseia e merece”, afirmou Veneziano.

 

“Que parabeniza-lo pela extraordinária vitória e me colocar, mais uma vez, como sempre tenho feito, à sua disposição e à disposição do povo de Cabedelo. Podem contar comigo, no Senado Federal, para trabalhar em favor da cidade, sendo um digno representante do povo cabedelense em Brasília”, destacou o Senador paraibano.

 

Assessoria de Imprensa

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…