A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano saúda as mães paraibanas e destaca relação de amor com Nilda Gondim

Foto: Assessoria

Neste domingo, 08, Dia das Mães, o pré-candidato a governador da Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), também em nome do ministro do TCU Vital do Rêgo e da médica Rachel Gondim Vital do Rêgo – que também é mãe de Pâmela e Sara, destacou a importância das mães para os filhos, numa relação de cumplicidade e dedicação que vai do nascimento à fase adulta. Segundo ele, é o amor de mãe que nos permite a formação de nosso caráter e de nossa personalidade.

“No Dia das Mães, nosso reconhecimento a todo o amor e dedicação que recebemos, todos os dias, daquela que daria a vida por nós”, afirma Veneziano, ao destacar que as mães são a base das famílias. “Nós, filhos, temos esse farol de ternura e amor para nos guiar, mesmo quando já somos bem crescidos. Já sou pai, mas tenho com a minha mãe uma ligação de amor impossível de ser desfeita, que a cada dia se fortalece. Agradeço a Deus cada segundo que posso passar a seu lado. Se quiser pensar num amor sem fim, lembre-se da sua mãe”, disse Veneziano, referindo-se à senadora Nilda Gondim (MDB-PB).

Veneziano também destacou as qualidades de outra mãe que tem em casa, a sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo, pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano. Ele disse que a dedicação de Ana a Pedro Henrique e Mateus, mesmo diante de tantas atribuições do dia a dia, segue o que acontece em muitos lares, onde as mães tem que se desdobrar para dar conta da casa, dos filhos, da vida conjugal e do trabalho. “Aninha é um exemplo do que é ser mãe, muitas vezes tendo que se multiplicar para dar conta de tudo. Até nestes exemplos vemos que o amor de mãe age e realiza”.

O Senador também enviou mensagem aos filhos que não tem mais as suas mães em vida, mas que, neste dia, recorrem às lembranças para homenageá-las. Segundo ele, o amor de mãe estende-se por toda a vida e reforça a tese de que, mesmo ausentes fisicamente, a realidade maternal permanece nos atos de dedicação plena. “O amor de mãe é tão imenso que não se acaba com a separação física. Ele continua nas recordações de carinho, afeto, amor, dedicação e entrega”.

Festa das Mães – Em comemoração ao Dia das Mães, Veneziano lembrou que, durante sua gestão como prefeito de Campina Grande, promoveu, no Spazzio, momentos anuais de confraternização e lazer para todas as mães da cidade, com um público sempre acima de 10 mil pessoas, que lotavam as dependências da casa de shows, com a presença de quase 100 clubes de mães, instituições ligadas à família e mães das mais diversas comunidades da cidade, dos distritos e da zona rural, festa que, até hoje, deixa saudades

O evento contava com diversas apresentações culturais. Centenas de prêmios eram sorteados com as mães presentes, a exemplo de fogões, cestas com produtos alimentícios, liquidificadores, dentre outros, além da distribuição de rosas, shows musicais e lanches, etc.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe