Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), afirmou em entrevista recente a uma emissora de Campina, que a pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande, da Secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), deve ganhar a adesão de dois novos partidos, nós próximos dias. A postulação de Ana, já conta com o apoio do PTB.

“Esse trabalho de convencimento, nós estamos fazendo”, disse Veneziano, ao destacar também que tem a certeza de que a postulação de Ana Cláudia “Vai estar no segundo turno”, das eleições municipais deste ano em Campina Grande.

Veja também :

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2º turno: Cícero Lucena recebe apoio do Cel. Kelson Chaves, do Patriotas

O candidato à Prefeitura de João Pessoa dos Progressistas, Cícero Lucena, recebeu nesta terça-feira (24) o apoio do candidato a vereador dos Patriotas, Coronel Kelson Chaves. Kelson, que obteve 1.762,…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quarta-feira

Na reta final do segundo turno, os dois candidatos a prefeito de João Pessoa, intensificam os compromissos de campanha. Debates, entrevistas, reuniões, caminhadas e encontros marcam a agenda dos prefeitáveis.…