A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano revela que apoio de Lula a seu nome já estava alinhado desde 2021

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Caturité FM, na manhã desta terça-feira (03), o pré-candidato a governador pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, revelou que o apoio do ex-presidente Lula (PT) ao seu nome já estava apalavrado desde 2021.

Segundo o senador, apesar de ter lançado sua postulação precisamente no dia 21 de fevereiro, essa questão de apoio do petista ao seu nome já estava alinhada desde o ano passado.  O parlamentar mencionou que a seu ver esse apoio de Lula é exclusivo à sua postulação, enquanto outros batem na tecla de que o ex-presidente não terá palanque único no Estado.

“Fora isso, depois do meu anúncio, nós já tivemos cerca de seis audiências com Lula. No fim de semana, o aceno da presidente Gleisi Hoffmann e mais um vídeo do ex-presidente mencionando nossa candidatura”, pontuou.

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      18
      Compartilhe