A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano pondera sobre convites para voltar ao MDB: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de José Maranhão, mas de outros emedebistas para que ele, caso saia do PSB, possa retornar ao MDB.

Segundo relatou Veneziano apesar de já ter feito parte da legenda, a sua saída foi marcada por um momento de desconforto de ambas as partes e que hoje em dia no PSB, apesar do turbilhão de acontecimentos, sobretudo após desdobramento da Operação calvário, ele se sente mais à vontade.

“Hoje estou muito mais a cara do Veneziano militante estudantil que saiu das bancas universitárias, daquele que esteve à frente por conceito de lutas importantes, estou muito mais à vontade agora do que estava enquanto deputado federal. No MDB naquele momento, naquele instante eu não me sentia à vontade, tanto é que passei a ser uma figura um tanto quanto indesejável na convivência do MDB naquele momento. Tenho tido e recebido convites dos meus companheiros não apenas no Senado, do próprio Maranhão e de outros amigos emedebistas para o retorno à legenda, mas aquele instante foi um momento difícil, por isso eu não vou me precipitar” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe