Por pbagora.com.br

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, fez uma análise nesta segunda-feira, à crítica que foi feita pelo prefeito Romero Rodrigues, ao afirmar que o Governador Ricardo Coutinho nunca apoiou o Maior São João de Campina Grande.

Para Veneziano, a crítica do prefeito é uma lástima e de má fé, “porque ao tempo em que eu era prefeito de Campina, o então Governador era Cássio Cunha Lima, primo de Romero e este nunca o criticou por não fazer parcerias com a Prefeitura”.

O pré-candidato, atual deputado federal, lembrou ainda que a sua gestão, mesmo com a ausência do Governo do Estado, realizou os festejos juninos por oito anos, sempre com inovações.

“Foi nossa gestão que urbanizou o Parque do Povo por completo, com a reconstrução da cobertura da Pirâmide, a troca de todo o piso, a rede de saneamento no local, que não existia, além de novas baterias de banheiro. Internacionalizamos o São João, quando foi transmitida para vários países e ainda criamos o São João nos bairros 

Por fim, Veneziano lamentou que a festa tenha chegado nesse estágio, com o Parque do Povo envolto numa cerca e com áreas pagas (as chamadas Vips) e que reduziram o espaço para o forrozeiro.

 

Redação

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…